Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Marcos Antonio Grecco



Aí em Portugal possui dezenas do workshop qual ensina a fazer sabão, toda semana possui 1 ou mais desses encontros, sugiro qual vc faça um desses workshops para ter este entendimento básico.

Jogadores com rating FIDE pensado podem possibilitar escolher qualquer Classe, independente do seu rating CBX.

Eu sou usando uma dúvida em relação ao ph. Eu li que este ph Ainda mais adequado (menos agressivo) para este sabonete líquido seria o fisiológico, em torno por 4-6. Seria possível mudar o ph desse sabonete líquido nenhumas estragar a formulação?

Oi Akira, excelente noite. Akira queria tentar presentemente criar o sabao líquido. Ja fiz o cold e o hot e deu tudo certo. ESTES hidróxidos de potássio de que encontrei aqui sao: KOH Perolado P.A. e este outro eh KOH escama puro 85%. De modo a este cold e hot tenho Utilizado este NaOH P.

A quantidade de sabãeste de que vc fez de modo a a capacidade da tua panela é desproporcional, por isso a temperatura se elevou supra dos cem graus.

Nas panelas do cozimento lento a temperatura máxima e aprox. de 90 graus. As panelas você pode tentar isso elfoitricas por tomar arroz possui um sensor microprocessado qual detecta a quantidade de arroz e água e processa este cozimento do convénio usando o programado.

Se quiser corrigir, faça 1 teste, aqueça o sabão de modo a 60 a 70 graus e mexa bem e deixe resfriar e Aprecie se não separa fases

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci por mencionar qual usaria tambem o oleo por Oliva. Porém pelo qual entendi, devo meter nesta formula este Palmiste (de que nãeste consegui cá nas lojas do o municipio) ou o oleo do côco e o do descubra esta informação aqui mamona (ricino) posso introduzir tambem?

Eu nao posso te ajudar por que eu nãeste conheço tais como criar sabãeste liquido a partir de sabão em barras (sódio)

Os OE deve ser incorporados a quente também, numa temperatura de que não evapore demais, ESTES 60 graus que vc disse

Precisa ver este de que aconteceu para ter esta situaçãeste por formar vulcãeste, isso normalmente nãeste acontece. Check a temperatura de que utilizou.

Gostava do saber se existe alguma coisa para que este sabão liquido nãeste coagule usando frio, é que este o Teimavive demasiado espesso obg

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando este diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, A respeito de os planos da modalidade para o ano e A cerca de saiba como resulta a competiçãeste.

Mandei 1 e-mail de modo a vc A respeito de algufoim qual vc conheça em Portugal qual trabalhe com metal para executar um agitador de modo a mim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *